Viaje Legal: saiba como programar melhor sua viagem

Essa semana entrou no ar uma campanha publicitária do Ministério do Turismo para orientar os turistas brasileiros nessas férias. O programa Viaje Legal apresenta dicas para evitar os contratempos que qualquer viagem pode ter e tornar seus passeios muito mais tranquilos e divertidos.

As dicas e recomendações servem para todos, desde quem vai viajar de carro, ônibus, avião ou até navio, por conta própria ou por uma agência de viagens.site da campanha Viaje Legal orienta o turista à organizar a viagem, como identificar empresas que trabalham corretamente no mercado e até ajuda a escolher um destino para as férias.

Dicas do Site

A campanha publicitária prevê distribuir 500 mil folhetos que irão divulgar o site do Programa Viaje Legal por aeroportos, rodoviárias e Centro de Atendimento ao Turista de todas as 27 capitais além de veiculações em revistas, inúmeros canais da internet e nos rádios de todo o país.

Para quem preferir, a campanha Viaje Legal, do Ministério do Turismo está disponibilizando também uma “versão de bolso” do Guia Viaje Legal para download (em .pdf) com todas as dicas e recomendações descritas no hotsite, para que o turista possa carregar nos smartphones, tablets ou mesmo imprimir (56 páginas em formato 9,5 x 13 cm).

Publicado originalmente no Agência de Turismo BR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *