Veja onde compra os melhores notebooks para você!

NotebookNotebook era coisa de quem tinha dinheiro e não tinha tempo. Acessório chique dos mais afortunados, o item passou a fazer parte da rotina de milhões de pessoas que, buscando por conforto e praticidade, agregou-o a suas vidas em questão de poucos anos. Hoje, o notebook é item fundamental para quem precisa estudar, trabalhar, se divertir… Ou seja, todos.

Mas qual é o melhor modelo para adquirir? Existe diferença entre os tamanhos, cores, formatos, processadores? Sim, existe. E tudo vai da necessidade que você tem. Se precisa trabalhar, determinado modelo é melhor; se os seus estudos exigem tal equipamento, outro modelo se encaixa; se você quer se divertir, mais um modelo. É claro que há, também, aqueles que se enquadram em um pouco de cada tipo e, por isso, fazem ainda mais sucesso.

Se você procura pelos melhores notebooks e onde comprá-los, veja abaixo algumas dicas para não perder tempo e dinheiro!

Trabalho: para o trabalho, é necessário um modelo que tenha softwares prontos para atender as suas necessidades. Pacote Office, editores de imagem e vídeo e gravadores de som, além de programas de comunicação via internet, são itens obrigatórios. E todos devem funcionar perfeitamente bem ao mesmo tempo, por isso, foque na capacidade de processamento, armazenamento e no tipo de processador. Veja excelentes modelos na Americanas, Saraiva e FNAC.

Diversão: quer se divertir com jogos, filmes, séries e redes sociais? Opte por modelos que tenham bom som e vídeo, ou seja, as placas e softwares ideias para processar e te garantir diversão ilimitada! Os melhores modelos estão no Submarino e na Magazine Luiza.

Estudos: você precisa de um notebook que acompanhe suas leituras e armazene seus trabalhos, certo? Além disso, veja itens como bom processamento e tamanho do HD, pois você poderá acessar a vídeo-aulas e realizar trabalhos mais elaborados, que envolvam softwares pesados. Escolha um dos modelos na Casas Bahia ou no Polishop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *