Torne o gerenciamento de estoques em farmácia hospitalar algo prático e fácil!

Com a tecnologia acompanhando o dia a dia de todo o mundo, nada melhor do que saber que hospitais de todos os lugares possuem a possibilidade de ter parceria com uma empresa de logística hospitalar. Sabe o que é isso? É a melhor forma de garantir a entrada e saída de medicamentos com precisão o suficiente para não faltar, nunca, remédio algum a paciente nenhum. Com isso, além de permitir maior liberdade na administração hospitalar, tal parceria permite acesso livre a um controle até então inédito de todo esse processo ligado aos medicamentos.

Com 40 anos de experiência nesse exigente mercado, a UniHealth é uma empresa de logística hospitalar que auxiliar a entrada e saída de medicamentos através de seu poderoso software, o qual foi desenvolvido especialmente para permitir precisão de rastreamento de cada produto comprado. Da saída do estoque à aplicação no paciente, o medicamento tem sua utilidade plenamente cumprida.

Em consequência, é possível administrar o hospital com maior visão, tornando o gerenciamento de estoques em farmácia hospitalar ainda mais funcional, pois desde a limpeza até a segurança, passando pelo pagamento de funcionários e de itens relacionados a toda a utilização de higiene, alimentação e vestimenta, deve ser controlado com rígido ponto de vista. Assim, agora todo o processo torna-se coerente com a tecnologia que nos acompanha no dia a dia.

Na área de recursos humanos, por exemplo, poderá ser aplicada maior contabilidade de gastos, o que gerará a redução de estoque e periculosidade dos itens armazenados; de compras e de toda a necessidade de um planejamento prévio; de perdas, com alta rotatividade da medicação necessária; eliminação de perdas em decorrência de validade ultrapassada; padronização da compra, dos produtos e do atendimento; e facilidade de toda a adesão à excelência pretendida desde o início.

Assim, com a adesão ao sistema de logística hospitalar oferecido pela UniHealth, é possível agregar valor a cada atendimento prestado a um paciente, em decorrência da precisão que um bom gerenciamento de estoques em farmácia hospitalar pode gerar. A excelência de ter uma parceria com tecnologia aplicada à saúde é a excelência de ter um paciente atendido e sua saúde ser renovada ou recuperada. Com tal adesão, portanto, é possível diminuir até mesmo riscos de erros na hora da aplicação da medicação, pois o rastreamento torna todo o processo único e acessível, uma verdadeira ferramenta para tornar a administração hospitalar ainda mais eficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *