Sistema de rastreamento por satélite para seu cão ou gato

O mercado para produtos para cães e gatos está em pleno crescimento em todo o Brasil e a gama de produtos não se resume somente para os produtos como roupinhas, rações, remédios e casinhas, ou seja, até a tecnologia está a serviço de pet shops, sendo que a novidade do momento é em relação ao sistema de rastreamento por satélite para seu cão ou gato.

Uma das coisas que mais preocupam os donos de cães e gatos é justamente quando os animais dão aquela sumida  e muitas das vezes nem temos ideia de onde os animais se escondem, mas graças a tecnologia, este tipo de problema pode ter fim, por meio de um sistema de rastreamento por satélite para seu cão ou gato.

Como que se instala este sistema?

  • Encomende o seu sistema de rastreamento.
  • Crie a sua conta, de acordo com as instruções.
  • Depois que receber o sistema em sua casa, procure ativá-lo.
  • Configure o sistema, escolhendo a área em que o seu animal deve ficar.

Como que se pode adaptar este equipamento no cão?

O rastreador portátil pode ser colocado no cão por meio de uma coleira, por meio de um clipe que é composto por duas peças e é bem simples de montar, ou seja, em apenas um minuto, o seu cão vai estar com o rastreador.

Como que eu faço para saber onde o meu gato e o meu cachorro está?

A grande vantagem deste tipo de aparelho está no fato de que se pode fazer esta consulta tanto por meio de um computador, notebook, tablet ou smartphone, ou seja, não importa onde esteja, é possível verificar onde o seu cão ou gato esteja.

 

Qual o valor de um sistema de rastreamento por satélite para seu cão ou gato?

 

Este tipo de aparelho pode custar mais ou menos cem dólares, que convertidos para reais, podem custar mais de duzentos reais, sendo que se paga menos de oito reais por mês e que pode ser cancelado a qualquer momento, sendo que se pode colocar até 9 cães em um mesmo plano e se paga menos de um real por cada cão adicionado no sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *