Revestimento em grandes formatos vira tendência na decoração

Os atuais projetos de arquitetura e decoração buscam um layout mais moderno e ao mesmo templo clean. O objetivo é trazer funcionalidade e praticidade sem, é claro, abrir mão da beleza e sofisticação. Um dos recursos encontrados pelos profissionais para tornar a decoração diferenciada está nos revestimentos em grandes formatos. 

Eles tornam o ambiente visualmente mais leve, agradável e realçam a sensação de amplitude e continuidade. Além disso, trazem uma composição mais harmônica ao espaço, pois conferem a ele uma aparência uniforme, com pouquíssimos recortes. Todavia, para conseguir bons resultados com os revestimentos em grandes formatos são necessários cuidados especiais que somente empresas especializadas podem garantir.

A franquia Praquemarido BH Centro-Sul, de Belo Horizonte, destaca a importância de alguns cuidados na hora de optar pelo estilo. “[São] inúmeros cuidados pré-obra, como avaliação e a medição do local, estudo do projeto, análise da paginação e assentamento do material”, salienta o franqueado da unidade Flávio Augusto. 

Por meio desses cuidados, os profissionais conseguem definir as ferramentas e os métodos mais apropriados para evitar desperdício de material e garantir um acabamento perfeito e no prazo correto. “Possuímos ainda […] uma equipe de suporte que fica no nosso escritório cuidando do agendamento, rota dos profissionais e ordens de serviço. Além disso, contamos com uma designer de interiores, responsável pelo estudo dos projetos, montagem dos orçamentos e eventuais aquisições de materiais. Assim, a equipe técnica se concentra apenas na execução dos serviços”, finaliza Flávio Augusto.

Fonte: Bonde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *