Redução de fraudes em hospitais com o melhor da logística hospitalar você encontra aqui!

Que tal solucionar os problemas logísticos do hospital em que trabalha? Com certeza você sabe o quanto administrar uma única unidade hospitalar pode ser complexo e, por isso, deve ter em mente que manter uma equipe médica e de enfermagem bem azeitada, com qualidade no serviço e de vida, além de ter excelência na limpeza e segurança de todo o local e, além disso, ter o controle de todo o fluxo de medicamentos que entra e sai é bastante complicado. Porém, nada como solucionar um problema levantando novas questões – já solucionadas – pode deixar o ambiente de trabalho muito mais funcional.

Com a solução de logística hospitalar da UniHealth, que reduz fraudes geralmente causadas pela má administração dos medicamentos que devem ser comprados, aplicados e descartados, a sua unidade hospitalar terá um novo patamar alcançado. É necessário, para isso, se dedicar às próximas dicas, levantadas para transformar a sua vida de gerenciamento em algo ainda mais prático.

1.Recursos automatizados com robótica aplicada: já pensou em aplicar um poderoso software de rastreamento em seu hospital? Com ele, você tem o controle de cada produto medicamentoso, desde sua saída do estoque até sua aplicação em um paciente; além disso, há toda uma série de leitores sem fio dedicados à automação de todos os processos, contando, também, com uma equipe especializada disposta em estações de produção. Resultado: o hospital será automatizado na medida certa.

2. Recursos humanos a seu dispor: com toda a automatização dos processos logísticos de entrada e saída de medicamentos, você tem em mãos disponibilidade para impor uma equipe de recursos humanos voltada ao que realmente importa: dedicar-se a cada colaborador, com suas necessidades, desejos, deveres e obrigações.

3. Recursos logísticos ultramodernos: tecnologia aliada à saúde. Nada melhor para manter um hospital em pleno século XXI. Com gerenciamento de estoques, aplicação de logística reversa e padronização de processos gerenciais, a administração aplicada à sua unidade hospitalar será motivo de estudo e, é claro, de orgulho por parte de toda a sua equipe. Em consequência, pacientes felizes e saudáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *