Quais são os tratamentos de hérnia de disco?

Ocasionalmente, herniação do disco é incidentalmente detectados quando um teste tal como um MRI é realizada por outras razões. Se não houver sintomas estão presentes, nenhum tratamento especial é necessário.

Dependendo da gravidade dos sintomas, tratamentos para a hérnia de disco incluem a terapia física, relaxantes musculares medicamentos, medicamentos para a dor, medicamentos anti-inflamatórios, injeção local de cortisona (epidural injeções), e operações cirúrgicas. Em todo o caso, todas as pessoas com uma hérnia de disco deve descansar e evitar reinjuring o disco. Às vezes, mesmo as pessoas com dor relativamente intensa na fase inicial pode responder a medidas conservadoras, sem a necessidade de intervenção cirúrgica.

Há agora uma variedade de abordagens cirúrgicas para tratar a hérnia de disco. Cada tipo de operação é personalizada para a situação individual e depende muito da condição da coluna à volta do disco afectado. As opções cirúrgicas incluem microdiscectomia usando pequenos instrumentos cirúrgicos e reparação cirúrgica aberta (a partir de uma abordagem posterior ou anterior). Operação de urgência pode ser necessária quando síndrome da cauda eqüina está presente (acima revisados).

Originalmente tirado de medicinepg

Originalmente publicado no Blog Da Saúde