Nexus 7 | O novo tablet da Google

Google lançou o tablet Nexus 7 essa semana no “Google I/O”. O aparelho, que foi desenvolvido em parceria com a Asus, foi apresentado a um público de 6 mil pessoas que estavam presentes no evento de desenvolvedores da marca. A companhia confirmou também a atualização do Android 4.1, batizado de “Jelly Bean”, e que já estará presente no novo tablet da Google.

Apresentação do tablet Google Nexus 7

Segundo a empresa, a versão 4.1 do Android está mais rápida e inteligente (podendo inclusive ter uma melhor resposta da câmera), possui uma interação mais fluida e animações mais suaves, além de algumas novidades bem interessantes, como o Google Now, aplicativo que já adianta o tipo de pesquisa que o usuário fará de acordo com a sua localização (conheça mais sobre o Android 4.1 Jelly Bean).

Novo tablet Google Nexus 7

Além do novo Android, o Nexus 7 contará com duas versões de HD (8GB e 16GB) que usarão processador Tegra 3 da Nvidia de 1GB da RAM, tela de 7 polegadas (1280x800HD), câmera frontal de 1,2MP, Wi-Fi, Bluetooth e NFC. O tablet da Google pesa apenas 340 gramas e pode reproduzir até nove horas de vídeo em HD, segundo a empresa.

Traseira do novo tablet Google Nexus 7

Preço do tablet Nexus 7

O Nexus 7 foi disponível no primeiro Google Play (loja virtual da marca) na segunda metade de Julho no Reino Unido, Canadá, Austrália e Estados Unidos, vendida por US$ 199 (versão de 8GB) e US$ 250 (versão com 16GB). Confira o preço atualizado na loja virtual para comprar seu tablet com desconto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *