Naramig

O medicamento Naramig  nada mais é do que um tipo de medicamento que conta com uma substância ativa, chamada de Naratriptano.

Este é um tipo de medicamento que deve ser consumido de forma oral para tratamentos realizados de enxaquecas. Ele age em uma melhora de circulação de vasos sanguíneos de sua cabeça, o que diminui assim as dores que caracterizam este problema.

A indicação principal do medicamento é para crises de enxaqueca exclusivamente.

Os efeitos colaterais do medicamento e as contraindicações do mesmo.

Como efeitos colaterais do medicamento Naramig temos alguns como a boca seca, a náusea, dores ou ainda pressão no pescoço, garganta ou também no maxilar, fraqueza, dores no peito, fadiga, sonolência ou mesmo períodos de tontura no decorrer do dia.

O medicamento é considerado totalmente contraindicado para mulheres em gravidez de risco de tipo C, bem como mulheres que estiverem em fase de lactação, além de adultos com idade acima de 65 anos, adolescentes bem como crianças, além de pessoas que tiveram problemas de antecedentes de infartos, bem como históricos de AVC, além de vários tipos de doenças de rins, doenças de fígado, além dos pacientes com doenças de coração, hipersensibilidade a qualquer tipo de componente existente na fórmula entre outros. Na dúvida, consulte seu médico para ter mais informações.

Como utilizar o medicamento

O medicamento deve ser consumido exclusivamente em utilização oral, por adultos com idade equivalente de 18 a 65 anos.

O tratamento deverá sempre ser iniciado com administração equivalente de 2,5 mg de Naramig, com isto se todos os sintomas acabarem piorando pode ser administrada então uma segunda dose do medicamento apenas na primeira vez, desde que sejam respeitados um período equivalente de quatro horas entre as suas doses.

Vale citar que é muito importante que não seja realizada uma auto ingestão de medicamentos sem a consulta de um médico, principalmente medicamentos para enxaquecas. O medicamento pode mascaras sintomas do verdadeiro problema que vem acontecendo, e isto é um ponto que merece muita atenção, por isso cuidado. O medicamento pode ser encontrado em qualquer farmácia existente mais próxima de sua casa para aquisição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *