Mais quatro lojas Marelli são certificadas na norma ISO 9001:2008, em projeto pioneiro no mobiliário e no varejo

img86_40083_20131017Mais quatro lojas da Marelli Ambientes Racionais acabam de receber a recomendação para a certificação na norma de qualidade ISO 9001:2008. Belém (PA), Natal (RN), Caxias do Sul (RS) e Bolívia são as mais recentes operações aprovadas pela auditoria das certificadoras. O projeto é pioneiro no segmento de mobiliário e em redes de varejo no país e objetiva padronizar e elevar a qualidade dos serviços prestados aos clientes em toda a rede Marelli no Brasil e no exterior. Ao todo, já são oito unidades, de um total de 40 lojas, certificadas na norma internacional.

Além de Belém, Natal, Caxias do Sul e da Bolívia, as lojas do Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Recife já estão certificadas. Especializada em mobiliário corporativo com 30 anos de mercado, a empresa planeja implementar a padronização em todas as operações instaladas no país e na América Latina.

Rogério Monteiro, gerente da qualidade da Marelli, explica que o objetivo do projeto implementado na rede é “alinhar os processos e ter um padrão efetivo na gestão das lojas, com a profissionalização da equipe e de todos os envolvidos no atendimento aos clientes e na prestação dos serviços, com consequente aumento de produtividade, redução de custos e maior valor agregado dos serviços”.

A fábrica da Marelli, instalada em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, tem seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado na norma ISO 9001 desde março de 2000.

Fonte: Invox Mais Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *