iPad 3 no Brasil | Novo tablet da Apple chega em Maio

Está confirmado! O novo iPad 3, tablet da Apple, chegará ao Brasil na próxima semana, dia 11 de maio. A TIM foi a única operadora que anunciou, até o momento, a comercialização do aparelho no país em um pronunciamento realizado nesta quarta-feira. Infelizmente, a TIM ainda não confirmou preços do novo iPad 3, aparelho que foi lançado em 7 de março pelo CEO da Apple, Tim Cook.

iPad 3 chega ao Brasil

Outras operadoras foram contatadas, mas não deram nenhuma novidade sobre a venda do iPad 3. A Vivo afirmou que ainda não tem previsões sobre a chegada do aparelho, assim como a Claro e a Oi. As duas últimas, inclusive, sequer confirmaram se irão vender o iPad 3.

Alguns varejistas também foram consultados sobre a chegada do aparelho no Brasil, mas não tinham informações sobre isso. Em nota, a Apple (fabricante do iPad 3) afirmou que “não fez nenhum anúncio sobre o novo iPad no Brasil”.

De qualquer maneira, a Anatel já autorizou a venda dos modelos Wi-Fi e Wi-Fi e 4G, que funciona também na rede de 3G, desde o dia 13 de abril. O novo iPad 3 já está à venda em diversos países do mundo e entre as novidades, estão a resolução de tela Full HD e conexão 4G.