Floricultura de Cemitério

Conheci há um tempo atrás uma floricultura dentro de um cemitério. O que eu achei interessante nesta floricultura é que eles não tinham apenas arranjos para velório ou para as sepulturas. Eles tinham vasos, bouquets e vários arranjos também para presentes, como dia das mães, dia dos namorados, dia da secretária ou para quem quer fazer um agrado sem ser uma data especial mesmo.

Fiquei curioso com isto e resolvi perguntar para o pessoal do balcão se isto vendia bem, e fiquei mais surpreso ainda com a resposta. Sim! É comum pessoas entrarem no cemitério para comprar um bouquet de rosas para a esposa ou namorada.

Pode parecer preconceito, mas realmente foi algo que fiquei surpreso, por justamente, as pessoas não terem preconceito com tal coisa.

Um dos motivos pelo qual as pessoas procuram estas floriculturas é por conta do seu horário de atendimento, que em geral, funcionam 24 horas, e também, como elas tem um fluxo muito grande de vendas, as flores são sempre frescas e bonitas.

Bom, fica a dica então, se precisar fazer uma surpresa para alguém especial, não tenha preconceito de comprar uma flor em um cemitério 🙂

Ah, e mais, achei um site onde você pode comprar online de floriculturas dentro de cemitérios de todo o Brasil!