Fatores decisivos na hora da compra de um brinquedo inflável

InfláveisTodo microempreendedor que trabalha com festas, sobretudo infantis, precisa se resguardar quanto à utilização de brinquedos. Fatores como a segurança dos objetos garantem a tranquilidade de empresários, dos pais e das crianças. Quando esses cuidados são ignorados, existe uma grande possibilidade de ocorrer algum acidente; e como ninguém quer isso, a solução é ficar bem atento aos brinquedos escolhidos para o seu negócio ou sua festa.

A Play Park é sempre uma referência quando o assunto é a qualidade, não só da marca em si, mas do produto que chega ao consumidor final. A excelência de nossos brinquedos infláveis é reconhecida e com todo o merecimento. Nós, da Play Park, trabalhamos com conceitos e regras que estabelecem essa segurança tão necessária à utilização dos objetos em questão.

Pula-pula

Sempre que se fala em brinquedo inflável, o primeiro item que vem à mente é o pula-pula. Não é para menos: esse brinquedo é um dos mais solicitados por clientes. Mas você saberia apontar alguma característica dele?

O pula-pula da Play Park conta com máquinas modernas e que garantem o enchimento efetivo dos objetos para garantir a segurança e a diversão para a criançada.

Diferencial Play Park

Atuamos no mercado com o diferencial de seguirmos à risca os parâmetros da ABNT NBR 15859, uma norma que vigora sobre os brinquedos infláveis de grande porte – e são requisitos de segurança e métodos de ensaio. Essa regulamentação estabelece alguns requisitos que devem ser cumpridos, tais como: montagem, posicionamentos, ancoragem, entre outros.

Vale lembrar que além do pula-pula, a Play Park trabalha com outros brinquedos infláveis (tobogãs, bumper ball, futebol de sabão, waterball, mult-atividades, entre outros). Sempre que você precisar de brinquedos infláveis para o seu negócio de aluguel de brinquedos, entre em contato conosco, porque aqui temos tudo que você precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *