Criatividade na morte

Parece que estamos vivendo numa época da história onde todas as pessoas tem grandes ideias. A criatividade está latente, seja por um período onde todos nós estamos interligados, e com isto, estamos mais antenados a tudo o que acontece no mundo em tempo real, ou seja pelo fato de que é preciso inovar com muito mais intensidade e frequência, do que há anos atrás.

Uma ideia nova hoje dura muito menos tempo do que uma ideia nova há 20 anos atrás. Dentro deste cenário, encontramos ideias muito curiosas e inovadoras, como por exemplo os Presentes de Condolências.

Uma empresa brasileira especializada em homenagens póstumas, o que já demonstra um arrojo e criatividade apenas na escolha no nicho a se trabalhar, inovou também criando uma linha de produtos a serem utilizados como presentes para se entregar para um familiar de um ente que veio a falecer.

Visando suprir a carência de opções, além das tradicionais coroas de flores, os presentes de condolências podem ser entregues a qualquer momento, o que facilita muito para quem deseja prestar uma homenagem e não conseguiu por conta da velocidade com que os sepultamentos são realizados aqui no Brasil.

Ficou curioso? Acesse este link e conheça esta linha de produtos. Ah sim, eles também oferecem as tradicionais coroas de flores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *