Conheça um dos melhores trechos da Patagônia

Conhecido como um dos roteiros mais belos da Patagônia, o trecho de Ushuaia a Punta Arenas faz parte de uma das rotas de passeio do maravilhoso Cruzeiro Australis. Desfrute de uma inesquecível experiência turística a bordo deste navio fantástico. A temporada para viajar começa em setembro, terminando em abril.

Admire os cenários mais belos da América Latina, aproveitando para conhecer Torres del Paine, El Calafate e outros incríveis lugares e suas paisagens exuberantes.

Para ter acesso a tabela de tarifas, rotas e programações, visite o site da Australis e conheça um portfólio magnífico com fotos e informações sobre os serviços oferecidos durante o percurso.

Conhecendo um pouco sobre o Cruzeiro Australis

O Australis promove passagens de cruzeiros com expedições turísticas pela Patagônia (argentina e chilena) e o pacote inclui de 3 a 4 noites de viagem. A excursão é repleta de conforto e aconchego, propiciando uma fantástica experiência a todos os viajantes

Ponto de partida, Ushuaia

Ushuaia é conhecida como “ A Cidade do Fim do Mundo”, figurando como um dos principais polos turísticos da Argentina. O território atrai milhares de viajantes pela exuberância de suas montanhas, rios, lagos e canais, com destaque para o Canal Beagle.

Visite a cidade de Punta Arenas

Localizada no extremo sul do Chile, Punta Arenas é admirada por sua bela paisagem natural, temperaturas baixas e pela quantidade de monumentos que apresenta em seu território. Uma das curiosidades deste local são os telhados coloridos, pintados pelos habitantes da região para alegrar o cenário e quebrar um pouco do cinza do clima gélido regional.

Conheça o Cabo Horn

Situada no Chile, o Cabo Horn é famoso por estar em um dos locais mais austrais do planeta e é também o ponto alto da expedição do Cruzeiro Australis. O monumento exerce grande poder de atratividade sobre os viajantes, que se interessam por sua lenda, em que é dito que o cabo é cercado por 800 navios naufragado