Conheça o tablet Sony S

Anunciado em Setembro de 2011, o Tablet Sony S finalmente chegou ao mercado brasileiro (em caráter oficial, já que várias lojas estavam importando o aparelho desde fevereiro)! A grande surpresa foi que o modelo, disponível para venda na loja online da Sony desde a metade de Maio, é o “SGPT112BR” (diferente daquele que estava vindo dos Estados Unidos).

Tablet Sony S

Curiosamente, o Sony S resolveu lançar seu produto no Brasil praticamente na mesma semana do lançamento do Novo iPad (dia 11), mesmo já homologado para venda no Brasil desde Janeiro. Outro ponto negativo para o lançamento do aparelho está no mercado: vários outros concorrentes de peso, como o Motorola Xoom e o Samsung Galaxy Tab, já estão na sua segunda geração, além do lançamento do Surface, o tablet da Microsoft.

Tablet Sony S

Características do novo tablet da Sony

O tablet da Sony que chegou esse mês às lojas brasileiras possui 32GB de memória, conectividade Wi-Fi, tela de 9,4 polegadas (1280 x 800 pixels), processador Tegra 2 de 1 GHz, câmera traseira de 5MP e frontal VGA. O Sony S possui ainda GPS, sensores de luminosidade, acelerômetro, infravermelho e sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Aliás, essa é (aparentemente) a única diferença do modelo importado dos EUA para o distribuído oficialmente no Brasil, já que o Tablet Sony S foi lançado originalmente com o Android 3.1 Honeycomb.

Tablet Sony S

O design do Sony S é um item revolucionário no mercado de tablets! Seu formato ergonômico facilita a leitura, pois imita o formato de um livro dobrado. A base facilita a digitação no teclado virtual do tablet, pois cria o ângulo perfeito para o mesmo, além de facilitar o transporte com uma “pegada mais firme”.

Tablet Sony S

Preço do Tablet Sony S

A versão Wi-Fi de 32GB do tablet da Sony custou R$ 1.649 no período de lançamento (coincidentemente o mesmo preço da segunda geração do tablet da Apple com a mesma configuração). Confira o atual preço na loja antes de comprar o tablet da Sony.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *