Como transformar sua sala de estar neutra em um ambiente mais alegre

A sala de estar de uma casa é como a cereja do bolo. Um lugar especial e que merece toda a atenção. Em se tratando de decoração de ambientes, muitas pessoas não se atentam ao fato desse cômodo também exigir alguns toques que fazem toda diferença na hora de receber uma visita. O ambiente mais clean é sempre muito bem-visto, mas se você estiver com intenção de transformar sua sala de estar neutra em um local mais alegre, é importante ter em mente algumas dicas sobre como fazê-lo. A decoração deve levar em conta, principalmente, as cores. Lembrando, é claro, que o ambiente pode continuar clean com outras cores.

Sofás

Qual a primeira coisa que você repara ao entrar em uma sala? Os sofás estão sempre à vista de quem chega. Afinal de contas, estes acessórios sabem ser bonitos. A primeira sugestão é trocar o sofá marrom por uma cor mais viva. O azul está na moda e muita gente tem optado pela tonalidade royal. Além de apresentar um aspecto mais neutro, porque combina com várias outras cores, o azul royal dá vida a qualquer lugar. Os puffs também podem passar por essa transformação de cores.

Quadros

Nada mais charmoso que ter quadros bem posicionados em uma sala. Eles dão elegância até mesmo a ambientes completamente voltados para o lazer. Dentre uma infinidade de opções de telas, aquelas que contam com muitas cores são os mais indicados. Imaginem o realce que uma obra de Keith Haring pode dar à sua sala de estar!

Luminárias, mesa de centro e outros acessórios

Pode parecer que não, mas estes itens são importantes para o ambiente. Tente brincar com as cores e fazer da sua sala de estar um lugar confortável e alegre. Se você estiver à procura de decoração em São Paulo, contate-nos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *