Como rastrear um veículo pelo celular

Com a violência cada vez mais crescente nas grandes cidades e grandes estradas, com seus assaltos e sequestros cada vez mais em evidência nos noticiários, o rastreamento veicular é uma forma de grande segurança. A partir disto existem muitos motivos para querer se rastrear o seu veículo, por este motivo a seguir iremos dar algumas dicas de como rastrear carros através de GPS procurando pagar apenas um único valor por isso, sem ter mensalidades.

Muitas das empresas de rastreamento cobram uma mensalidade para rastrear um veículo e manter esse serviço. Esta é uma boa possibilidade, mas se você não quer gastar muito dinheiro todo o mês para manter o seu rastreamento, é importante saber que existem formas de pagar apenas uma vez por isso e ter o seu carro com rastreamento sempre que precisar.

Saiba a seguir algumas dicas de como rastrear um carro

Existem aparelhos que você pode comprar e instalar o seu carro que acompanha toda a localização do veiculo via satélite por GPS o que ocorre em tempo real, por celular ou seu smartphone também, isto é uma situação muito interessante, não é mesmo?

Por isso este aparelho é da marca Autotrac e é um tipo de rastreador gps, com ele não é cobrado nenhum tipo de mensalidade, e o sistema funciona da seguinte forma:

Você em um primeiro momento poderá adquirir um chip pré ou mesmo pós pago da operadora de telefonia celular que você preferir em qualquer banca de jornal onde você poderá comprar um chip.

Em seguida você deverá inserir esse chip de celular em seu aparelho rastreador.

Procure fixar o rastreador em seu carro ou sua moto.

Para fazer tudo isto é muito simples, o aparelho conta com uma capa com quatro imãs bem potentes, e que se fixam na lataria do seu carro ou de sua moto. Ele poderá ser embutido em pastas, cofres, entre outros lugares, é interessante e bem pequeno, o que cabe na palma da mão. A partir disto procure escolher um bom ponto do seu carro para fixar e esconder o seu aparelho e rastreador.