Como Importar da China

É o mais novo método de ganhar dinheiro pela internet, e-commerce, ganhar dinheiro em casa pelo computador, importando produtos da China. Mas também é útil para auxiliar a realizar exportação em grande escalas, abrir sua própria empresa e trabalhar com exportação.

 Como importar da China

Importar da China é bem mais lucrativo porque os produtos são mais baratos e podem ser comercializados pela internet, ótima opção para quem deseja ganhar renda extra. Os melhores sites para se comercializar produtos da China, são os gratuitos como: Mercado Livre, ou sua própria loja virtual.

Vale a pena fazer pedidos de importação porque se paga mais barato, com isso tirando um lucro maior pelo produto vendido. Compram-se produtos do fornecedor, por um preço abaixo do mercado e revende pelo preço do mercado, lucrando com a importação. Muitas pessoas estão optando exportar da China, pelo valor do produto que sai com preço menor e melhores do que muitos produtos fabricados por grandes empresas. Hoje em dia, as pessoas estão com tempo corrido e esse método de importar da China é um grande desafio para quem deseja ter tempo a mais para desfrutar com a família.

As pessoas precisam de um computador com acesso a internet para trabalhar e ganhar dinheiro sem sair de sua casa. É somente montar sua loja virtual e começar a importar os produtos da China direto de um revendedor. Sobrará tempo para viajar, cuidar de seus filhos, casa e ganhar muito mais do que se trabalhar por mês em alguma empresa.

A pessoa somente precisa de disposição e acreditar em seus sonhos e correr atrás de seus objetivos. Para assim começar a ganhar dinheiro com produtos importados da China. Engana-se se pensar que não precisa pagar imposto. Precisa sim! Como em qualquer caso de importação, o valor do imposto saem, em média, 60% sobre o valor do produto, mais o frete. Como o produto é para revender é acrescido mais 18% referente ao ICMS. Essa porcentagem pode ser menor, dependo do produto. Embora importar da China seja um negócio em que muitos internautas estão investindo, existe uma série de trâmites e cursos para se iniciar com o pé direito.

A Softleasing oferece todo o suporte para montar seu e-commerce de importação da China

Fora ter muita confiança em si e força de vontade para persistir, por causas das pequenas barreiras que se constroem no começo de qualquer profissão, muitas pessoas acreditam que revender produtos importados é a atividade mais fácil do mundo e que em pouco tempo vão ficar milionários. Entretanto enganam-se, por mais que importar da China seja muito fácil e pode oferecer bons rendimentos. Isso dificilmente vai acontecer, dependendo da dedicação e esforço depositado no negócio.

O sucesso vai depender do seu esforço, de dar o seu melhor no seu próprio negocio Você vai vencer e começar a ganhar dinheiro, mais afirmo: tudo virá do seu esforço e dedicação, afinal nada cai do céu. Por isso arregace as mangas e acredite no seu potencial, se quer realmente vender produto da China, tem que ter espírito vencedor e de vendedor.

Os produtos da China possuem qualidade dependendo do fabricante. Por isso, pesquise para saber qual fabricante tem o melhor produto para investir, mas tenha sempre seus pés no chão, porque esse negócio depende da situação financeira que atribuem os países, afinal ninguém está livre de uma crise.