Bico de papagaio sem medicamentos e sem cirurgias

Olá, meu nome é Márcia Vilasboas, estou aqui para falar do Movimento Inteligente que está me devolvendo a vida que eu havia perdido há 12 anos. Eu não me locomovo direito por problema grave de coluna, vários bicos de papagaio e nos últimos 3 anos eu piorei muito, já quase não me levantava da cama, só o estritamente necessário e quando eu me levantava por alguns minutos era gritando de dor, quando me deitava era igualmente gritando de dor.

Para deitar mais gritos, a minha vida se resumiu a dores imensas, fortes. E eu sempre na internet procurando alguma coisa que aliviasse esse meu sofrimento, foi quando eu conheci a Kelly, os vídeos do Movimento Inteligente a mais ou menos 30 dias e a minha vida está mudando. Eu comentei com a Kelly que eu me espanto, porque conforme eu vou andar tudo estrala no meu corpo agora, parece que tudo está entrando no lugar, minha coluna está voltando a ser o que era, quando eu me deito muitas vezes eu sinto a coluna se alongando, crescendo. Agora eu faço movimentos que eu não fazia a muito tempo, “catar” alguma coisa no chão, virar para esquerda, virar para direita, movimentar o meu pescoço, eu não fazia mais a muito tempo. Tentar enxergar atrás de mim, jamais. E hoje a minha vida mudou, todo dia eu me surpreendo fazendo uma coisa simples, fazendo uma coisa que eu já não fazia mais a muito tempo. Eu comecei fazendo os 3 movimentos para acabar com a dor na coluna, depois eu procurei outros vídeos da Kelly e encontrei. Me inscrevi naquela aula gratuita, e realmente, tudo que pratiquei eu consegui. Estou dolorida com certeza, porque o meu corpo estava parado a muito tempo, só que agora acabaram as dores, eu estou me recuperando e isso para mim é fantástico. Saber que eu posso ter esperança novamente. Eu vejo os vídeos, os depoimentos das pessoas dizendo que estão melhores, que estão andando, que estão bem, aquilo me motiva cada vez mais.

Eu aconselho a todo mundo que possa, faça. Façam mesmo, sigam as orientações dela, façam os movimentos que vocês não vão se arrepender, são fáceis, qualquer pessoa pode fazer. Eu já estava pensando em ter uma cadeira de rodas para parar com meu sofrimento, para eu poder sair da minha cama, sentar na cadeira e poder ir para a cozinha, ir para sala, ir no quintal. Com 55 anos, pensar em ter uma cadeira de rodas para não sentir mais dor nas costas e mesmo assim eu creio que não iria adiantar porque quando eu fico muito tempo sentada o nervo ciático começa a doer, de qualquer modo eu iria continuar sofrendo.

Muito obrigada Kelly, o Movimento Inteligente amenizou as minhas dores, me devolveu movimentos, devolveu o movimento das minhas mãos, a mão direita quase não está mais dormente. A mão esquerda já se movimenta, abre e fecha sozinha, sem o auxílio da mão direita, isso para mim é uma vitória. Muito obrigada de coração, obrigada Kelly, graças a Deus eu conheci você.